O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega.
Em sua normalidade, o prazo de entrega de nossos produtos será:
Realizamos as entregas dos nossos produtos em horário comercial de segunda à sexta, das 8h às 18h. Em caso de insucesso na primeira tentativa de entrega, ocorrerá a segunda tentativa conforme o planejamento logístico, contudo, o produto retornará à CALVO CESTAS BÁSICAS, onde permanecerá até a efetivação de um novo contato com cliente para atualização de informações sobre entrega. Esta segunda tentativa poderá ser cobrado taxa adicional de frete. Consulte-nos.
Quaisquer ressalvas em relação ao local da entrega deverão ser informadas à CALVO CESTAS BÁSICAS através de nosso e-mail lojavirtual@calvo.com.br.
O cliente é responsável pelas informações adicionadas na criação do pedido, logo, toda e qualquer divergência nos dados informados, poderá ocasionar atraso no tempo de entrega e o aumento do custo logístico com novas tentativas de entrega. As despesas adicionais com transporte provenientes de informações errôneas informadas pelos clientes, poderão ser repassadas aos mesmos.
Os distribuidores designados estão autorizados a somente entregar as cestas básicas, ficando a encargo do cliente transportá-la ao interior do local desejado. Os mesmos não estão autorizados a manipular os itens entregues.
Todas as cestas recebidas devem ser conferidas no ato da entrega, devendo estar fechadas com fita plástica e sem vestígios de violação;
O recebimento do pedido pode ser feito por terceiros como por exemplo porteiros, secretárias, familiares ou outros responsáveis, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Por meio da assinatura do consumidor no canhoto da nota fiscal, estará confirmado o recebimento da(s) cesta(s), assim como os produtos em perfeitas condições de Qualidade e quantidade.
IMPORTANTE: O prazo de entrega começa a contar a partir do momento em que o pedido é Analisado e Aprovado.
A CALVO CESTAS BÁSICAS realizará a troca de produtos conforme o disposto no Código de Defesa do Consumidor;
A troca de um produto só poderá ser realizada na hipótese de confirmação de vício ou defeito dos mesmos, devendo o cliente comunicar formalmente SAC da CALVO CESTAS BÁSICAS e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado;
Confirmada a necessidade de troca, o cliente receberá um novo produto sem custos adicionais, e na sua falta em estoque, poderá ser trocado por algum outro produto similar;
A CALVO CESTAS BÁSICAS isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a comunicação ao SAC, análise do produto pela equipe de Qualidade, cesta com produtos consumidos ou com ausência da Nota Fiscal ou Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE);
Caso identifique qualquer indício de violação da cesta no ato da entrega, bem como, divergências em relação aos itens comprados x recebidos, comunique a nosso SAC em até sete (7) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Caso o cliente desista da compra, as cestas ou produtos poderão ser devolvidos, desde que haja comunicação formal com a Central de Atendimento em até sete (7) dias corridos a contar do seu recebimento, conforme o disposto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou consumo, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal de compra;
Não serão aceitas devoluções de cestas ou produtos com sua embalagem violada;
A devolução do valor da compra será efetivada em até dez (10) dias úteis após a chegada da cesta na CALVO CESTAS BÁSICAS e será realizado por meio de transferência bancária em conta de titularidade do comprador a ser indicada por ele.
Caso tenha alguma dúvida sobre a Política de trocas e devoluções, contate-nos por meio dos seguintes canais:
Pelos telefones:
0800 771 5168, (11) 2942-4800 ou via WhatsApp (11) 94355-5444.
Pelo e-mail:
sac@calvo.com.br
Horário de atendimento:
Segunda à quinta, das 8h às 18h e, às sextas-feiras, das 8h às 17h. Mensagens enviadas fora destes horários, serão respondidas nas primeiras horas do próximo dia útil.