POLÍTICA DE REEMBOLSO

Caso o cliente desista da compra, as cestas ou produtos poderão ser devolvidos, desde que haja comunicação formal com a Central de Atendimento em até sete (7) dias corridos a contar do seu recebimento, conforme o disposto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou consumo, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal de compra;

Não serão aceitas devoluções de cestas ou produtos com sua embalagem violada;

A devolução do valor da compra será efetivada em até dez (10) dias úteis após a chegada da cesta na CALVO CESTAS BÁSICAS e será realizado por meio de transferência bancária em conta de titularidade do comprador a ser indicada por ele.

Caso tenha alguma dúvida sobre a Política de Reembolso, contate-nos por meio dos seguintes canais:

Pelos telefones:
0800 771 5168, (11) 2942-4800 ou via WhatsApp (11) 94355-5444.

Pelo e-mail:
sac@calvo.com.br

Horário de atendimento:
Segunda à quinta, das 8h às 18h e, às sextas-feiras, das 8h às 17h. Mensagens enviadas fora destes horários, serão respondidas nas primeiras horas do próximo dia útil.